top of page
  • Jarbas Vieira

Prédio da Prefeitura de Sombrio será reformado


Prefeita em exercício, Gislaine Cunha (MDB)m assinou nesta manhã ao lado dos engenheiros Filipe e Marcos e na presença de Helen Cunha, representando sua avó, Ziza Cunha, no ato que dará início a reformulação do Centro Administrativo Prefeito Arlindo Cunha, marido de dona Ziza, ex-prefeito de Sombrio e pai da prefeita em exercício.

"Esse prédio está com alguns problemas estruturais e precisa de uma repaginada, afinal, além de servidores públicos diariamente estarem nesse ambiente e precisarem de segurança no trabalho, é a casa do povo, é onde todo dia recebemos a população e assim precisamos também oferecer o melhor espaço e, consequentemente, melhores serviços", comentou Gislaine.

Sua mãe, dona Ziza, não pôde participar por estar com alguns problemas de saúde. "Uma pena, mas não teve como ela vir, mas espero que ela possa estar aqui quando a obra ficar pronta, afinal, ela viu a situação do prédio, puxou a orelha do prefeito Zênio Cardoso em tom de brincadeira e ele no mesmo dia falou do projeto que já existia e hoje assinamos a ordem de serviço", concluiu a prefeita.


Logo - Sicoob Credija colorida.png
Professoras Jéssica e Kelly.jpg
Toninho.jpg
bottom of page