top of page

MDB de Jacinto Machado filia 50 novos membros


Na última sexta-feira, 10, ocorreu um ato de filiação de cerca de 50 novos membros do MDB de Jacinto Machado. O grupo, encabeçado pelo secretário de Agricultura José Antônio Cardoso, o Zequinha, na sua maioria, saiu do DEM e passa a integrar a ala emedebista.

Descontente com alguns encaminhamentos do DEM, Zequinha pediu sua saída e trouxe com ele sua família, entre eles o filho Clodoaldo Cardoso e seus aliados, totalizando 50 novos emedebistas. “Foi uma decisão bem pensada. Estamos na coligação que elegeu o prefeito João Batista Mezzari, o Gaiola, estou secretário de Agricultura, e num momento em que não concordei com os encaminhamentos dentro do DEM resolvi sair seguir com a minha palavra e continuar apoiando o Gaiola”, explicou. Zequinha já foi vereador pelo MDB.

O ato, realizado na casa do secretário de Agricultura Zequinha, teve a presença do presidente do MDB de Jacinto Machado Erval Borges, dos vices-presidentes Laudir Possamai e Márcio Recco, do prefeito João Batista Mezzari, do vice-prefeito Aldo Brognoli, dos secretários municipais Vânio de Melo, de Obras, José Carlos Zanatta, de Turismo e Ana Klock, de Administração, além de lideranças locais.


Logo - Sicoob Credija colorida.png
João Toys.jpg
Doces da Rose.gif
WhatsApp Image 2023-10-02 at 11.19.27.jpeg
bottom of page