top of page
SEG_0001_24AT_GOOGLE-ADS_758x187_SUL (1).gif
  • Jarbas Vieira

Jacinto Machado terá câmeras de monitoramento instaladas até fim do mês


A Prefeitura de Jacinto Machado, em parceria com entidades do município, vem trabalhando há alguns meses para a implantação do sistema de videomonitoramento na cidade e nesta segunda-feira, 13, no gabinete do prefeito João Batista Mezzari, o Gaiola (MDB), foi assinado o Acordo de Cooperação entre a Administração Municipal e a Acijam (Associação Empresarial de Jacinto Machado) para a instalação das câmeras.

O prefeito afirmou que serão instaladas câmeras de segurança em pontos estratégicos da cidade para coibir ação de vandalismo e de criminosos. “As câmeras serão instaladas ainda neste mês de janeiro, oferecendo mais segurança aos nossos munícipes”, reforçou Gaiola. No acordo, ficou estabelecido que a Administração Municipal adquire os equipamentos eletrônicos e a Acijam irá instalar, dar o suporte técnico e manutenção das câmeras. O município investiu R$ 130 mil na aquisição dos equipamentos. O Conseg (Conselho Comunitário de Segurança) teve participação fundamental na implantação do sistema de câmeras, através do seu presidente Wolni José Walter.

Ainda ficou definido que será formado um conselho gestor para acompanhar todo o processo. O Conselho será formado por representantes do poder executivo, legislativo, Acijam, Polícias Civil e Militar, APAE, Cooperja, Credija, Cejama, Hospital São Roque, CDL, Conseg, Cresol, APP da Escola Estadual, Sindicado dos Trabalhadores Rurais e Sindicato dos Produtores Rurais.

Participaram do ato de assinatura do acordo de cooperação o presidente da Acijam Adelor Emerich, o presidente do Sicoob Credija Wolni José Walter, o presidente da Cooperja Vanir Zanatta e o advogado do município Vlademir Tuon.


Logo - Sicoob Credija colorida.png
Professoras Jéssica e Kelly.jpg
Toninho.jpg
JM Pavimentação Site Jarbas.jpg
bottom of page