top of page

Em consenso vereadores definem mesa diretora da Câmara de Sombrio

  • Jarbas Vieira
  • 23 de dez. de 2019
  • 1 min de leitura

Conforme o site havia antecipado, em reunião na manhã desta segunda-feira (23), a bancada Progressista junto de lideranças do Partido definiu a chapa para a composição da Câmara de Vereadores de Sombrio, que será votada hoje à noite.

A decisão em consenso definiu a presidência compartilhada, iniciando com o vereador Fernando Pereira, após ficará entre Vilmar Daminelli e José Eraldo Soares “Peri”, que será o vice-presidente de Fernando, com o vereador Nano Freitas na vaga de 1º secretário e o vereador Dizo como 2º secretário.

Segundo o líder da bancada Progressista, José Eraldo Soares o objetivo e valorizar os vereadores e seus projetos para o município. “Nosso foco vai além da vaidade pessoal, temos um objetivo comum que é a nossa cidade. Vamos compartilhar a presidência para darmos a oportunidade dos vereadores demonstrarem a forma progressista de gestão. Com uma câmara focada na economia e resultado para a sociedade”, destacou Peri.

"Estou feliz com o apoio dado para assumir a presidência e vou trabalhar para contribuir com o projeto do nosso partido e com a sociedade", defendeu Fernando. Estavam no encontro os vereadores Dizo, Fernando, Vilmar Daminelli, Edson Porrok, Peri, Nano Freitas (PSD), presidente do PP, Daison Scheffer, ex-prefeito, Jusa, e o deputado estadual Zé Milton (PP).


 
 
Sombrio saneamento.png
Logo - Sicoob Credija colorida.png
LOGO JV 2024.png
LOGOS.png
Jarbas Vieira 2016 - Todos os direitos reservados - Sombrio (Santa Catarina)
Administrado por J Vieira Comunicação LTDA

Contato: (48) 99966-5326 / e-mail: jarbasjornalista@gmail.com

 
bottom of page