top of page
SEG_0001_24AT_GOOGLE-ADS_758x187_SUL (1).gif
  • Jarbas Vieira

Em consenso vereadores definem mesa diretora da Câmara de Sombrio


Conforme o site havia antecipado, em reunião na manhã desta segunda-feira (23), a bancada Progressista junto de lideranças do Partido definiu a chapa para a composição da Câmara de Vereadores de Sombrio, que será votada hoje à noite.

A decisão em consenso definiu a presidência compartilhada, iniciando com o vereador Fernando Pereira, após ficará entre Vilmar Daminelli e José Eraldo Soares “Peri”, que será o vice-presidente de Fernando, com o vereador Nano Freitas na vaga de 1º secretário e o vereador Dizo como 2º secretário.

Segundo o líder da bancada Progressista, José Eraldo Soares o objetivo e valorizar os vereadores e seus projetos para o município. “Nosso foco vai além da vaidade pessoal, temos um objetivo comum que é a nossa cidade. Vamos compartilhar a presidência para darmos a oportunidade dos vereadores demonstrarem a forma progressista de gestão. Com uma câmara focada na economia e resultado para a sociedade”, destacou Peri.

"Estou feliz com o apoio dado para assumir a presidência e vou trabalhar para contribuir com o projeto do nosso partido e com a sociedade", defendeu Fernando. Estavam no encontro os vereadores Dizo, Fernando, Vilmar Daminelli, Edson Porrok, Peri, Nano Freitas (PSD), presidente do PP, Daison Scheffer, ex-prefeito, Jusa, e o deputado estadual Zé Milton (PP).


Logo - Sicoob Credija colorida.png
Professoras Jéssica e Kelly.jpg
Toninho.jpg
JM Pavimentação Site Jarbas.jpg
bottom of page