top of page
SEG_0001_24AT_GOOGLE-ADS_758x187_SUL (1).gif
  • Jarbas Vieira

Cristian Rosa mostra força em reunião do Progressistas


Empresário Cristian Rosa promoveu na noite de ontem, em sua residência, uma reunião com lideranças e filiados do Progressistas de Sombrio, consolidando sua pré-candidatura ao governo do Município. Participaram do encontro o ex-prefeito Professor Jusa, os vereadores Nano Freitas (PSD), Vilmar Daminelli (PP), Edson Porrok (PP), Fernando Pereira (PP) e Juca (PP), o presidente da sigla, Daison Scheffer, dentre outras lideranças. Por força de agenda, o deputado Zé Milton não compareceu, já que permaneceu em Florianópolis, aonde será homenageado hoje. O vereador José Eraldo Soares, o Peri, também pré-candidato da sigla estava em viagem para São Paulo e também não esteve presente.

PDT e PSL podem ser aliados

O encontro também teve as presenças dos presidentes do PDT, Celso Rogério de Souza, e do PSL, Clodoaldo Patrício. Ambos deixaram aberta a possibilidade de coligação e agradeceram pelo convite. Celso disse que a ida de Gislaine para o MDB iguala ideologicamente os dois pólos da política municipal e que o partido tem projeto de participar da majoritária. Já Clodoaldo disse que o PSL está avaliando possíveis coligações e que o partido tem interesse de participar de projetos que possam contribuir para o desenvolvimento do Município. O Democratas também compareceu, mais tarde, com o presidente Rudmar Quartieiro e o empresário Teco Silvério. O PSDB também foi convidado, mas não enviou representantes.

Cristian acredita no consenso

Em sua fala, o pré-candidato Cristian Rosa disse que o partido trabalhará pelo consenso na escolha de seu candidato. Afirma ter certeza que ele e Peri chegarão a um acordo e que não haverá fissuras. Também disse acreditar na possibilidade de coligação com PDT e PSL. “Queremos muito o PDT e o PSL em nosso projeto. Temos que abrir espaço, ter ideias novas e outros partidos contribuindo com nosso projeto. Recebi o convite em 2016, mas confesso que naquela época não estava preparado e o Gilberto nos representou muito bem. Desde então, venho trabalhando, participando de reuniões e buscando as comunidades. Me sinto preparado e não tenho medo. Quero fazer uma administração mais enxuta e técnica. Se prefeito for é assim que vou agir, buscando empresas novas e trazendo mais empregos para nossa população. Este encontro não é só o encerramento de 2019. É também o pontapé para 2020”, finalizou.


Logo - Sicoob Credija colorida.png
Professoras Jéssica e Kelly.jpg
Toninho.jpg
JM Pavimentação Site Jarbas.jpg
bottom of page