top of page
  • Jarbas Vieira

13º na conta dos servidores municipais de Sombrio


Prefeito de Sombrio, Zênio Cardoso (MDB), não teve nem tempo de anunciar, em suas redes sociais ou em um vídeo, que estava programado pra ser gravado, o pagamento do 13º salário dos servidores públicos municipais, que saiu na manhã da última sexta-feira, 13. “Eu até ia fazer uma brincadeira no evento de confraternização da Secretaria Municipal de Saúde, mas quando chegamos lá, às 14h, todos já estavam conferindo seus aplicativos ou já sabiam desde de manhã, pois o dinheiro entrou na conta até mais cedo que esperávamos”, disse o prefeito.

O pagamento é referente a segunda parcela do 13º salário, que teve a primeira paga no mês de Junho. “O salário do trabalhador, seja na iniciativa privada ou no setor público, é sagrado. O cidadão trabalha o mês inteiro para receber seu salário e seus direitos, assim como é o 13º e poder pagar em dia, mesmo com toda a crise que o país enfrenta há anos, com alguns estados e municípios parcelando até os salários, é a prova da seriedade com a qual trabalhamos e cuidamos do dinheiro público do sombriense”, comentou Zênio.

O prefeito lembrou ainda, durante o encontro, ao lado da vice-prefeita Gislaine Cunha (MDB), de ações feitas com recursos próprios e agradeceu o empenho dos servidores municipais de todas as áreas. “Todos dia temos que pendurar nossos problemas pessoais atrás da porta de casa e ir pro trabalho cuidar do problema dos outros. E graças a cada servidor do município de Sombrio, estamos crescendo diariamente em atendimento também, em qualidade no serviço prestado. Por isso temos feito tanto nesse período”, concluiu.


Logo - Sicoob Credija colorida.png
Professoras Jéssica e Kelly.jpg
Toninho.jpg
bottom of page