top of page
  • Jarbas Vieira

Laís Cogorni é a nova presidente da JMDB de Sombrio


A Juventude do MDB se reuniu na noite de ontem, 4, na casa do prefeito Zênio Cardoso, para a montagem da executiva e seu novo diretório. O encontro foi animado, de boas ideias e muitos nomes colocados a disposição pelos próprios participantes, para construir um caminho de ações visando as eleições de 2020.

"Nós temos muitos jovens no partido e muitos querendo ingressar, por isso o encontro foi tão legal hoje. A tendência é de termos outros, com mais frequência e ainda maiores do que esse. Como dissemos no evento, se quisermos que a juventude tenha cada vez mais espaço, não podemos deixar que outros decidam por nós. Temos que vestir a camisa e lutar, auxiliando essa administração que é a melhor da história de Sombrio a fazer mais ainda", disse a nova presidente, Laís Cogorni, que tem Bruna de Faveri como vice e Jéssica Gomes como segunda vice presidente.

O encontro teve a participação do prefeito Zênio Cardoso, da vice Gislaine Cunha, do presidente do MDB, Jeriel Isoppo, da secretária de Educação e vice-presidente do MDB, Graziela Caetano da Rosa e do vereador eleito Janga Duarte.


Logo - Sicoob Credija colorida.png
Professoras Jéssica e Kelly.jpg
Toninho.jpg
bottom of page