top of page
Governo Infraestrutura.gif
  • Foto do escritorJarbas Vieira

Democratas quer estar na majoritária em pelo menos seis Municípios da Amesc


Reunindo-se com bastante frequência, a executiva do Democratas de Sombrio recebeu a suplente de deputada estadual, Lisi Tuon, em seu último encontro. Lisi vem fazendo várias visitas na região, com o intuito de que o Democratas possa compor a majoritária em no mínimo seis municípios da Amesc.

Segundo levantamento, as possibilidades mais concretas estão em Sombrio, Jacinto Machado, Santa Rosa do Sul, Passo de Torres, Balneário Gaivota e Araranguá. De acordo com Lisi, a sigla vem se reestruturando também estadualmente. No último sábado, o prefeito de Florianópolis, Gean Loureiro, filiou-se no DEM, após sair do MDB.

Em Sombrio, o Democratas busca o status de nova opção para o Município. Tendo em vista as dúvidas quanto as candidaturas de PP e MDB para o pleito de 2020, o projeto vem crescendo. "As pessoas têm nós procurado para fazer parte de nosso grupo. Estamos trabalhando para fazer um grande projeto, para contemplar as pessoas da nossa cidade. Queremos sim estar num projeto vencedor, mas queremos mais ainda que nossa cidade avance. Moramos em um município que nos últimos 20 anos é um dos que mais se desenvolve na região e vamos continuar crescendo", comenta

Marcelo Silvério, vice-presidente do Democratas. 


Logo - Sicoob Credija colorida.png
Professoras Jéssica e Kelly.jpg
Toninho.jpg
JM Pavimentação Site Jarbas.jpg
bottom of page