top of page
  • Jarbas Vieira

Elevado principal de Sombrio começa a receber arte de grafite


A Prefeitura de Sombrio iniciou ontem, após entrega de ordem de serviço no Gabinete do prefeito Zênio Cardoso, em ato prestigiado pela vice Prefeita Gislaine Cunha, por vereadores e colaboradores da administração, a pintura em grafite do elevado principal de acesso à cidade, que divide o Centro dos bairros São José e Nova Brasília, ação que ficará pronta já nesse verão, dando outra cara para local.

O artista responsável pela pintura é Gustavo Menezes, que já realizou outros trabalhos na cidade em parceria com a Casa da Cultura. O objetivo, de acordo com o Prefeito é tornar o espaço que é muito útil pro funcionamento da cidade, algo que também fique bonito, agradável aos olhos dos munícipes e dos visitantes.

“Quero que pelo menos um dos lados fique pronto até o Natal e assim teremos um Centro quase completo de obras e ações voltadas ao turismo e à autoestima da população. Iluminação nova na Igreja, elevado iluminado e caracterizado, calçadão amplo e ainda mais com a Avenida Antônio Sant’Helena e essa decoração linda de Natal que estamos vendo no Centro. Só vai faltar a Rua Coberta, que está em obras e no início de 2020 ficará pronta também”, comenta o prefeito.

A pintura será temática, toda voltada para desenhos que contem a história e retratem a cultura da cidade. “Quando iniciamos o projeto pensamos em algo como tem em Florianópolis, na entrada da cidade, mas aí pedi mais ‘Sombrio’ na pintura e será toda dedicada ao nosso município e todo o povo sombriense guerreiro que é”, completa Zênio.


Logo - Sicoob Credija colorida.png
Professoras Jéssica e Kelly.jpg
Toninho.jpg
bottom of page