O Avante 70, partido recém formado em Araranguá foi oficialmente apresentado à comunidade na noite de ontem, dia 20, em evento que contou com a significativa participação de diversas lideranças locais e regionais. Com a bandeira da renovação, a sigla já nasce fortalecida e convergindo a participação de pessoas dos mais diversos setores da comunidade.
Entre os fundadores estão o servidor da Receita Federal Rodrigo Melzi, o empresário Jonas Matos que preside o Avante 70 e o consultor empresarial Michel Barbosa que é o vice. Em clima de muito otimismo e com discurso alinhado às mudanças que Araranguá precisa para voltar a crescer, os líderes do partido declararam que irão apoiar a pré-candidatura de Ricardo Ghelere (PSL) a prefeito do município.
Como convidado especial do evento, Ricardo discursou agradecendo o apoio ao seu projeto, que vem sido fortalecido pela participação popular. “Se não participarmos da política, nosso castigo será ser governado por aqueles que vivem dela. Chega do mesmo, Araranguá precisa mudar. Precisamos continuar aqui em nossa cidade a mudança que o Brasil escolheu com Bolsonaro” pontuou.
Ainda em seu pronunciamento, Ghelere reformou que é preciso resgatar no araranguaense o estímulo e o desejo de ver Araranguá prosperar. O pré-candidato do PSL reforçou a necessidade de uma união da população pelos interesses comuns da cidade, defendeu uma maior participação da sociedade na construção de políticas públicas que gerem desenvolvimento social e humano, criticando o que classificou como ineficiente e inoperante administração pública municipal. “Não podemos mais aceitar e nem nos contentarmos com pouco. Araranguá não merece receber obra só em época de eleição. Queremos uma cidade com ideias novas, com projetos novos, queremos a mudança que a Cidade precisa para se desenvolver” enfatizou Ghelere.