top of page
  • Jarbas Vieira

PP organizado em críticas a saúde de Sombrio


Coincidência, ou não, os vereadores progressistas que fizeram uso da palavra na sessão de ontem da Câmara de Sombrio, pautaram seus discursos em críticas a saúde do Município. O tema pode ser estratégico, uma vez que a vice-prefeita, Gislaine Cunha (PL), é pré-candidata a prefeita em 2020, tendo forte vinculação com a Pasta.

O vereador Dizo iniciou os trabalhos, criticando a adoção do turno único por parte dos ESF’s. Apenas a Unidade de Saúde Central, no Parque das Avenidas, atende nos dois períodos desde a última semana. Depois foi acompanhado pelo vereador Edson Porrok e pelo vereador Vilmar Daminelli, que aprofundou o tema abordando também o hospital. Já o vereador Peri tratou ainda do orçamento, alegando que recursos existem e talvez precisem ser melhor geridos. Já a vereadora Marli, defendeu os profissionais da área e pediu um plano de carreira para os servidores.

Um requerimento, solicitando a presença do secretário de Saúde, Dangelo da Silva, para explicações foi aprovado pelo parlamentares.


Logo - Sicoob Credija colorida.png
Professoras Jéssica e Kelly.jpg
Toninho.jpg
bottom of page