top of page
  • Jarbas Vieira

Já em uso, novo prédio do CEAC é inaugurado em Sombrio!


A Prefeitura de Sombrio inaugurou na tarde de ontem o novo espaço do Centro de Atendimento à Criança e ao Adolescente, Espaço Jaime Camilo Fidélis, no bairro Januária. Funcionando há dois meses, o ato oficial de inauguração aconteceu somente agora, provando mais uma vez que o discurso do prefeito Zênio Cardoso (MDB) de primeiro entregar à comunidade, iniciar os trabalhos e só depois realizar qualquer ato, é realmente a prática da gestão.

A construção do prédio só foi possível graças a um recurso encaminhado pelo deputado estadual Rodrigo Minotto (PDT), que participou do ato inaugural, assim como a vice prefeita, Gislaine Cunha, vereadores, secretários municipais, e servidores do CRAS e da Assistência Social, responsáveis pelo serviço prestado pelp Ceac, que é o atendimento, o cuidado, oficinas e cursos às crianças e adolescentes em vulnerabilidade social.

"Estar em um cargo público é trabalhar para transformar a vida das pessoas e ajudar a construir esse espaço é o que nos dá a certeza de que estamos cumprindo nossa função", disse o deputado Minotto.

O Ceac fica no Complexo Educacional do Bairro Januária, que tem ainda CEI para 120 crianças, escola com mais de mil alunos e universidade, denominado pelo prefeito extra oficialmente de Bairro da Transformação. "É lindo estar aqui num dia como esse, mostrando nosso trabalho, tendo pais, crianças, alunos, professores e companheiros de trabalho fazendo aquilo que é nossa função, servir os cidadãos com responsabilidade, carinho e dando retorno ao povo o dinheiro que eles mesmo geram", completou o prefeito Zênio Cardoso.


Logo - Sicoob Credija colorida.png
Professoras Jéssica e Kelly.jpg
Toninho.jpg
bottom of page