top of page
  • Jarbas Vieira

Entregue a ordem de serviço da Pista de Skate de Sombrio


Prefeito de Sombrio, Zênio Cardoso (MDB), assinou no final da tarde de ontem (29), a ordem de serviço para a construção de uma nova pista de skate no Município, pedido antigo dos praticantes dessa modalidade esportiva. A pista será construída pela Engeton, empresa de engenharia, mas teve projeto realizado pela Green Ramps, de Criciúma, especialista no ramo.

“É difícil um prefeito valorizar uma obra destas como o prefeito Zênio tem valorizado, chamando especialistas, praticantes do skate, para construir sua pista, para planejar da melhor forma. Tenho certeza que Sombrio terá uma das melhores pistas de Santa Catarina”, comenta Eduardo, proprietário da Green Ramps e projetista de pistas no Brasil e na Europa.

“Estamos muito felizes, é a realização de um sonho, de um pedido desde quando eu era uma criança e praticava o Skate. E finalmente teremos uma pista funcional, que seja realmente pra uso”, comentou Danilo Selau Júnior, representante dos skatistas nas reuniões do anteprojeto.

O recurso para a obra vem dos cofres da Prefeitura, uma vez que o primeiro que foi conquistado, pelo vereador Marcello Areão (PT), hoje presidente da Câmara municipal de Sombrio, foi investido na educação, com a concordância de Marcello. “Na época ao prefeito prometeu que construiria a pista e hoje está cumprindo o acordo firmado, o que nos deixa muito feliz”, disse Marcello.

“Não há esporte deixado de lado em Sombrio, especialmente se tratando de investimento na base, na criança e no adolescente e faltava um olhar especial ao skate, o que estamos fazendo e com muita qualidade. Tenham certeza, Sombrio será palco de grandes eventos de skate do estado e nacional e mais do que isso, vai fazer essa meninada que pratica ter seu espaço e cuidar dele com zelo para sempre estar a sua disposição”, finalizou o prefeito.


Logo - Sicoob Credija colorida.png
Professoras Jéssica e Kelly.jpg
Toninho.jpg
bottom of page