top of page
  • Jarbas Vieira

Com carro e outros prêmios, Ermo quer aumentar emissão de notas de produtor!


O agricultor ermense poderá ganhar um carro 0 KM e outros prêmios com o programa Agricultor Nota Mil. Até dezembro de 2019m a cada R$ 1.000,00 em Notas de Produtor Rural, o produtor ganhará uma cartela para concorrer ao sorteio.

Conforme o prefeito Aldoir Cadorin, o Zica (PSD), além de valorizar o agricultor que trabalha diariamente contribuindo para o desenvolvimento do Município, o programa busca estimular a agropecuária, aumentar o desenvolvimento econômico e o índice de participação no retorno do ICMS.

A ação é inédita na região e as expectativas são muito positivas. “Os agricultores também se sentirão valorizados e todo mundo sairá ganhando. O nome agricultor nota mil é sugestivo, pois a cada mil reais em notas fiscais emitidas o agricultor receberá um cupom para concorrer a premiações no final do ano. Os tickets devem ser retirados na prefeitura municipal, no setor de tributos”, comenta Zica.

Os prêmios serão sorteados no dia 15 de dezembro na noite especial de Natal do Município. Além do carro, que já está exposto na prefeitura, serão entregues uma moto 0 km, duas televisões e uma bicicleta.


Logo - Sicoob Credija colorida.png
Professoras Jéssica e Kelly.jpg
Toninho.jpg
bottom of page