top of page
  • Jarbas Vieira

Prefeitura inaugura CEI do bairro Januária


A Prefeitura de Sombrio inaugurou na tarde desta quarta-feira, 23, o CEI Santina Isabel Gomes, Creche Pequeno Polegar, do Bairro Januária, obra realizada com recursos públicos municipais e que atende, há três meses, 120 crianças. “Nossa linha de trabalho segue sendo essa, de inaugurar quando der tempo, antes a gente termina a obra e entrega à comunidade, presta os serviços e dá qualidade de vida, de trabalho e conforto para profissionais, pais e crianças", comentou o Prefeito Zênio Cardoso.

A cerimônia teve emoção, quando o vereador eleito Carlinhos Gomes (MDB) falou de sua mãe, homenageada com o nome do CEI. Envolvida com questões comunitárias do Bairro e sempre em volta de muitas crianças, Santina teve 14 filhos, doze ainda vivos e dois em memória. "É um dia especial, dia de agradecer ao vereador Janga Duarte, que criou o projeto para dar nome da minha mãe ao CEI, agradecer ao prefeito por essa obra e esse trabalho espetacular feito em todas as áreas de nossa cidade", disse Carlinhos.

Para a vice-prefeita, Gislaine Cunha, investir em educação é investir nas famílias, na comunidade e em qualidade de vida. “Pais seguros de que seus filhos estão bem cuidados vivem melhor. Crianças bem cuidadas, vivem mais felizes e aprendem mais. E assim a cidade cresce de forma sustentável e bem planejada", comentou Gislaine.

"Foi uma luta, muita gente duvidou, mas é preciso dar os parabéns a vocês, prefeito Zênio e vice Gislaine, pelo que têm feito com os recursos públicos de nossa cidade, pelas obras de qualidade e a responsabilidade com a qual gerem esse município" comentou Silvano Pereira, presidente da Associação de Moradores do Bairro Januária.


Logo - Sicoob Credija colorida.png
Professoras Jéssica e Kelly.jpg
Toninho.jpg
bottom of page