top of page
  • Jarbas Vieira

Gaivota faz operação tapa buracos


O tempo chuvoso das últimas semanas tem acarretado diversos problemas nas estradas, sejam pavimentadas ou não, em várias cidades. Em Balneário Gaivota a equipe da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos tem se mobilizado para efetuar as melhorias necessárias. Entre as atividades efetuadas pela equipe de obras está a operação tapa-buracos na avenida Santa Catarina.

O prefeito Ronaldo Pereira da Silva parabeniza a equipe de obras pelo empenho nas demandas do setor, que são bastante grandes. “Entendemos que a população fique angustiada com os problemas gerados pelo tráfego cotidiano e pela ocorrência de chuvas, mas sabemos da dedicação para atender ao elevado número de ruas que possuímos”.

De acordo com o secretário de Obras e Serviços Urbanos, Marcio Batista, é feito uma organização estratégica para o atendimento e quando a população desejar fazer o registro como forma de garantia e auxílio na identificação das demandas pode usar o protocolo. O protocolo pode ser registrado na secretaria, que fica situada na Avenida Interpraias com Quarta Avenida. O telefone do setor é o (48) 3583-0386.

Também está previsto para a equipe efetuar nesta quinta-feira a roçada no entorno das placas de sinalização.


Logo - Sicoob Credija colorida.png
Professoras Jéssica e Kelly.jpg
Toninho.jpg
bottom of page