top of page
  • Jarbas Vieira

Democratas de Sombrio investe na capacitação de jovens lideranças


Democratas de SC realizará no próximo final de semana, em Florianópolis, um curso de capacitação para os jovens, com idade de 16 a 34 anos, que tenham vontade de participar do processo político. A juventude Democratas de Sombrio participará com seis jovens, sendo que quatro deles são pré-candidatos a vereador. “Precisamos estimular a participação da juventude na política, que fará toda a diferença nas próximas eleições”, afirma Teco Silvério membro do diretório estadual.

Para o presidente municipal do partido, Rudmar Quartieiro, a reestruturação do Democratas tem tido a participação efetiva da juventude e das mulheres. “Nosso objetivo como partido é a preparação de pessoas, para que possamos ter pré-candidatos a vereador capacitados para as próximas eleições”, comenta.

Questão Majoritária

O Democratas continua com postura neutra para a próxima eleição, visitando e mantendo contato com diversas siglas, participando das principais convenções municipais. Pelo ritmo de trabalho, percebe-se que a sigla almeja estar na majoritária ano que vem, o que no momento não é discutido abertamente por suas lideranças. Neste cenário, o nome do empresário Teco Silvério é apontado pelo trabalho de base que vem fazendo, junto com a comissão provisória, para solidificação da sigla.


Logo - Sicoob Credija colorida.png
Professoras Jéssica e Kelly.jpg
Toninho.jpg
bottom of page