top of page
  • Jarbas Vieira

Live EC cresce e é único meio de ver e ouvir jogos em Sombrio e Gaivota


Você já conhece o canal no youtube Live Esporte Clube? E a página no facebook LiveECTV? Se ainda não, está perdendo uma grande oportunidade de acompanhar partidas de futebol e futsal de Sombrio e Balneário Gaivota, especialmente nesse início do projeto capitaneado pelo jornalista Fabrício Espindola, que agora tem a parceria de seu irmão, João Pedro dos Santos nos comentários.

Como as rádios abandonaram o mercado esportivo da região, a lacuna ficou aberta e agora só pelo facebook ou youtube é possível ver os jogos ao vivo, acompanhar alguns programas de debate das competições e ainda melhores momentos e gols. Há pouco mais de uma semana, a página Live Esporte Clube no facebook transmitiu a final do municipal de Balneário Gaivota com exclusividade, no jogo que deu o título pro Máster Gaivota. Os gols deste jogo estão disponíveis no canal do Live EC no youtube. Assim como os gols da partida de futebol feminino que terminou com vitória do Juventude por 5 a 0 sobre o Na garra, no último domingo. O Live Esporte Clube há mais de um mês é o único meio de comunicação que transmite os jogos do Municipal de Sombrio, assim como é o canal que acompanha o time sombriense de futsal que joga a Copa Serramar, nos jogos realizados no ginásio Rogério Valerim, nos dias de semana a noite.

“Estamos nos equipando, aprendendo questões técnicas e a cada momento trazendo uma novidade. A meta em breve é transmitir em todas as plataformas ao mesmo tempo, mas isso ainda leva um certo tempo pela questão de equipamentos a serem adquiridos. Mesmo assim, não deixamos nada para trás e levamos ao consumidor destes esportes suas próprias imagens, seus gols, comemorações, enfim, é o povo daqui sendo visto nas nossas páginas”, comenta Fabrício.

Além do esporte

De acordo com o idealizador do canal, os próximos passos são também ampliar o leque de coberturas, não só com esportes, mas com áreas que gerem interesse da comunidade, visando sempre levar positividade ao consumidor da informação.

“O nome do canal é Live Esporte Clube porque nosso esporte é fazer coberturas ao vivo, e não necessariamente por fazer só de esporte. É lá que me sinto em casa e confortável para iniciar o projeto, mas estou buscando parcerias também para outros modelos de cobertura e espero anunciar em breve algo novo”, salienta.

Para acompanhar tudo que passa no Live Esporte Clube, basta curtir a página e se inscrever no canal do youtube, o que é bem fácil e rápido. Para solicitar cobertura de competições ou receber notificações de início de uma live é só entrar em contato com o próprio Fabrício no whatsapp pelo número 48 996090445.


Logo - Sicoob Credija colorida.png
Professoras Jéssica e Kelly.jpg
Toninho.jpg
bottom of page