top of page
  • Jarbas Vieira

Balneário Gaivota: Retroescavadeira é entregue para o setor da agricultura


Uma retroescavadeira zero quilômetro foi entregue hoje (19) para a Secretaria de Agricultura de Balneário Gaivota. Modelo 2018/2019, ela foi adquirida pelo valor de R$ 215 mil, com contrapartida de R$ 38.874,76 da prefeitura. O município busca melhorar a qualidade no atendimento as demandas da população, garantindo a agilidade das obras na zona rural e urbana.

A retro foi destinada para a Secretaria de Agricultura, através do Ministério da Agricultura, por meio de emenda parlamentar de César Souza requerida em 2018. “Um veículo zero quilômetro melhora o atendimento nos serviços prestados junto aos gaivotenses. Nossa equipe está sempre em busca de conquistas para a cidade, ampliando e trabalhando pelas oportunidades”, comenta o prefeito Ronaldo Pereira (PP).

A máquina passará apenas por uma pequena adaptação em seu sistema de estabilização no solo, para assegurar a fixação nos terrenos no interior. Será usada a partir da próxima semana voltada as demandas do produtor rural, como limpezas de valo e melhoria nos acessos de propriedade.


Logo - Sicoob Credija colorida.png
Professoras Jéssica e Kelly.jpg
Toninho.jpg
bottom of page