top of page
SU-0001-24---gigabanner-758x187.gif
  • Foto do escritorJarbas Vieira

MDB de Sombrio apresenta novos filiados


Em reunião realizada na manhã deste sábado, o MDB de Sombrio encheu o plenário da Câmara de Vereadores com novos e antigos filiados, vindos dos mais diversos partidos.

No encontro, um vídeo com oito minutos foi apresentado, resumindo obras e ações da gestão Zênio Cardoso deade 2013. PL, PSB e PSC tiveram presidentes ou representante no ato, que também contou com as presenças do prefeito de Jacinto Machado e coordenador regional do MDB, João Batista Mezzari, o Gaiola, e Pedro D'Ávila, vereador e presidente do MDB de Santa Rosa do Sul.

Marli da Saúde, ex-PP, representou os novos filiados, com nomes como Alexandre Isoppo, Gilvan Simão, Dolha Minatto, Marcos Monteiro, Bi da Marcenaria, e o ex-vereador José Antônio da Silva. "Estou muoto feliz. Fui muito bem recebida e tenho orgulho de dizer que faço parte desse time que fez muito por Sombrio e mais ainda pela área que eu atuo, que é a Saúde. Hoje é a primeira vez que podemos dizer de verdade que Sombrio tem saúde", disse Marli.

O prefeito Zênio Cardoso comemorou o momento do partido. "Ter novos filiados nesse time não é fortalecer o MDB. Não é fortalecer uma sigla, mas o projeto de administração desse município. Um projeto que levou o serviço de qualidade em todas as áreas para todos os sombrienses. Não há uma comunidade que não esteja sendo atendida e isso é graças a esse grupo, reforçado hoje com mais de 100 novos filiados que assumem definitivamente o compromisso com o bem de Sombrio", disse.

De acordo com o presidente da sigla, Nego Gomes, o caminho agora é trabalhar para a convenção do partido e seguir na gestão. "Com esse grupo reforçado a formação de chapa para a eleição, em 2020, virá naturalmente", finalizou. 


Logo - Sicoob Credija colorida.png
Professoras Jéssica e Kelly.jpg
bottom of page