top of page
  • Jarbas Vieira

Em nota, PP lamenta falecimento de Moacir Zanatta!


Segue nova nota encaminhado ao site pela executiva do Partido Progressista, a respeito do falecimento do ex presidente Moacir Zanatta:

NOTA DE PESAR – PROGRESSISTAS SOMBRIO/SC É com imenso pesar que o partido Progressistas (PP) de Sombrio/SC comunica e lamenta a perda de um de nossos membros históricos, cuja trajetória se confunde com a própria história do desenvolvimento político e social de nosso município. Partiu nesta quinta-feira, 5 de setembro, o sr. Moacir Zanatta, aos 71 anos. Farmacêutico e membro de nossa sigla desde a sua fundação, Moacir Zanatta foi uma figura sábia e sensata no que se refere à trajetória do PP. Era consultado sempre que havia dúvidas sobre qual o melhor caminho a seguir, que resultasse no melhor para nosso município e população. Sem dúvidas, sua ausência será sempre notada em cada encontro ou reunião progressista. Seus conselhos para sempre servirão de baliza para atuais ou novos líderes de nossa sigla. Assim, nos unimos e convidamos a todos os cidadãos que respeitam a história deste orgulhoso sombriense, para a despedida deste símbolo de caráter e dedicação aos seus princípios de cidadania. Nossa homenagem a Moacir Zanatta, presidente de honra do Progressistas de Sombrio/SC, que terá sempre seu lugar em nossa história e em nossos corações. Nossos sentimentos aos familiares e seus amigos Descanse em paz ! 

Abaixo a nota anterior:

O Partido Progressista de Sombrio, por meio de sua Executiva e Diretório Municipal, unido a seus filiados e simpatizantes, lamenta profundamente o falecimento do Senhor Moacir  Zanatta. Moacir Zanatta, empresário de respeito, imbuído de um forte espírito ético e comunitário, presidiu o Partido Progressista de Sombrio. Deixa-nos um legado de retidão e serviço na esfera pública e privada. Nossos sentimentos aos amigos e a família enlutada.


Logo - Sicoob Credija colorida.png
Professoras Jéssica e Kelly.jpg
Toninho.jpg
bottom of page