top of page
SU-0001-24---gigabanner-758x187.gif
  • Jarbas Vieira

Interior de Sombrio contemplado no pacote de obras


Prefeito de Sombrio, Zênio Cardoso (MDB), o secretário Obras, Nego Gomes (MDB), e os vereadores Carlinhos Gomes (MDB), Som da Garuva (MDB), Fabiano Pinho (PSDB), Paulo Humberto Borges (MDB) e o ex-vereador Ademir Cardoso, o Dimi, foram conferir nesta manhã o início da pavimentação da SO 313, na comunidade de Morro do Cipó. Serão mais de 500 metros de pavimentação com lajotas sextavadas. Acompanhados por Enor Oliveira da Rosa, líder local e proprietário de uma das cerâmicas que utiliza a estrada em questão, todos foram ver a primeira das obras que serão iniciadas no interior nesse período, dentro do pacote Meu Bairro Meu Centro, que levará obras e ações importantes a todas as comunidades. “É uma obra antiga, muito pedida pelos moradores locais. Assumimos o compromisso e conseguimos os recursos necessários para fazê-la em uma grande extensão, beneficiando assim moradores e a indústria da cerâmica vermelha, importante nessa região e que gera muitos empregos”, comentou Zênio.

Outras localidades

De acordo com o prefeito, estão em licitação ou fase final de projeto para serem licitadas, outras obras importantes para Garuva, Campo D’água, Santa Fé, Boa Esperança e Sanga Negra. “Na medida em que conquistamos recursos e temos a capacidade de fazer obras que beneficiam a população, vamos colocando no papel, de forma bem planejada e as realizando. Não ficará um bairro sequer, nem comunidade do interior, sem pelo menos uma grande e importante obra. Estamos levando qualidade de vida a todos”, reforça.

Educação e Saúde no pacote

O prefeito cita ainda escolas e postos de saúde construídos ou reformados nas comunidades rurais. Lembra de obras como as que foram feitas no Retiro da União, Boa Esperança, e reforça compromisso com uma creche no interior. “Hoje (ontem), aqui mesmo no Cipó, de um papo tranquilo, saímos com a possibilidade de confirmar em breve uma das mais importantes notícias para a educação do Município. Vamos aguardar a definição para espalhar a boa nova a todos. Além disso, reformaremos a escola da Garuva, um pedido antigo também, para dar qualidade e segurança na estrutura, assim como já fizemos na Santa Fé e Campo D’água, que trocamos escolas com telhado caindo, por espaços mais amplos, novos e confortáveis para os alunos, professores e pais”, finaliza.


Logo - Sicoob Credija colorida.png
Professoras Jéssica e Kelly.jpg
bottom of page