top of page
SU-0001-24---gigabanner-758x187.gif
  • Jarbas Vieira

Peri: “Estou preparado e tenho o apoio de lideranças”!


A passagem do senador Esperidião Amin (PP) pela região serviu para impulsionar o desejo do vereador José Eraldo Soares, o Peri (PP), de ser o representante do Progressistas na eleição para prefeito de Sombrio. Em conversa com o site, Peri reafirmou sua condição de pré-candidato, disse estar preparado e que conta com o apoio popular necessário para a disputa. Além de Peri, o Progressistas conta também com o empresário Cristian Rosa na disputa para representar o partido na eleição pelo Executivo Municipal.

Experiência

Em seu segundo mandato como vereador (2005-2009/2017-2020),nas duas oportunidades entre os mais votados, Peri vê sua passagem pelo Legislativo como uma preparação para a missão que estará à frente em caso de vitória. “Administrar um município, principalmente no momento econômico e político que vivemos atualmente, exige conhecimento tanto de como funcionam os poderes quanto da situação de cada comunidade. Como vereador e também tendo sido secretário municipal, adquiri as experiências sobre Legislativo e Executivo. Como cidadão e comerciante, adquiri o conhecimento sobre os problemas e necessidades de Sombrio”, comentou.

Apoio interno

Com destaque por sua atuação na Câmara, Peri afirma ter obtido um apoio satisfatório dentro da base do partido ao seu projeto. “Já me coloquei à disposição do partido e minha condição de pré-candidato a prefeito é ratificada pelas manifestações positivas nas bases progressistas e também de lideranças comunitárias”, afirma. Sobre a possível candidatura, Peri manifestou que as áreas que terão interesse especial são a agricultura e a geração de empregos através do fortalecimento da Indústria e Comércio. “A atual administração deixou muito a desejar nestas áreas, praticamente abandonadas”, afirma.


Logo - Sicoob Credija colorida.png
Professoras Jéssica e Kelly.jpg
bottom of page