top of page
Governo Infraestrutura.gif
  • Jarbas Vieira

Curso 'Perca o medo de falar em público' retorna à Araranguá!


Falar bem e saber transmitir o conhecimento com precisão faz a diferença. Para isso, é possível utilizar-se da oratória, a arte de falar bem. Uma ferramenta de comunicação, que exige técnica e treinamento. Em junho, o auditório UFSC/Unisul em Araranguá recebe o curso "Perca o medo de Falar em Público" com o professor, jornalista e escritor, José Henrique de Souza, nos dias 26 e 27, à noite e outra turma no sábado, 29, das 9 às 17h. A comunicação oral é uma ferramenta de desenvolvimento pessoal e profissional. "Sempre haverá espaço para pessoas comunicativas" afirma o professor José Henrique. Segundo ele, é possível aprender a se comunicar de forma eficaz a ponto de se desenvolver em todos os aspectos da vida, através de técnicas de oratória e práticas para transformação interior.

Benefícios da oratória

Falar com clareza, objetividade e espontaneidade, sem que estes sentimentos atrapalhem, são aspectos que podem ser melhorados ao realizar o curso de oratória. Assim como, apresentar-se em público, participar de maneira efetiva em aula, em uma reunião de trabalho ou posicionar-se adequadamente diante de um entrevistador, até mesmo, melhorar a conversação em casa, amigos e colegas. A timidez e a inibição em sala, o nervosismo na exposição do trabalho final de curso, a insegurança para enfrentar o mercado de trabalho ao final da graduação, são eventos comuns na vida de quem tem dificuldade de se expressar.

Investimento

As inscrições para o curso presencial estão abertas e podem ser feitas pelo Whatsapp (48) 9.9692-7215. O curso de oratória "Perca o Medo de Falar em Público" é aberto ao público e o investimento é de R$ 50,00 com direito ao livro.


Logo - Sicoob Credija colorida.png
Professoras Jéssica e Kelly.jpg
Toninho.jpg
JM Pavimentação Site Jarbas.jpg
bottom of page