top of page
SU-0001-24---gigabanner-758x187.gif
  • Jarbas Vieira

Nei e Sandro querem Cersul eficiente e energia com preço justo


Associados da Cooperativa de Distribuição de Energia (Cersul), com sede administrativa em Turvo, vão eleger no próximo dia 30, sábado da semana que vem, a nova diretoria para o mandato de quatro anos à frente da cooperativa. Sob a liderança de Nei Zanette e Sandro Cirimbelli, a Chapa 3 – Gestão, transparência e benefícios pro associado, tem como metas fazer uma gestão transparente, com o fornecimento de energia de qualidade e preço justo, aliando competência e honestidade para o desenvolvimento da região de abrangência da cooperativa. Atualmente, serviços integrais são prestados aos municípios de Turvo, Meleiro, Timbé do Sul, Morro Grande, Ermo e em partes de Araranguá e Maracajá. Na noite da última quarta-feira, dia 20, integrantes da Chapa 3, juntamente com colaboradores e apoiadores se reuniram em Meleiro, para definir ações a serem realizadas nos próximos dias visando êxito no pleito.

Sobre os candidatos

O candidato a presidente, Nei Zanette, é natural de Meleiro, casado, tem três filhos, e é empresário do ramo de automóveis. Foi prefeito do município de Meleiro por dois mandatos bem sucedidos (2009 a 2012 e 2013 a 2016) e no último ano de gestão no Executivo também presidiu a Associação dos Municípios do Extremo Sul Catarinense (Amesc). “Chegou o momento de darmos nossa contribuição para a região atuando na Cersul, formada por 18 mil sócios. Estou preparado para assumir esta função e precisamos valorizar os associados dando oportunidade de mostrar seu potencial”, afirma Nei.

Candidato a vice-presidente na chapa, o empresário Sandro Cirimbelli é natural de Turvo, casado, tem três filhos, e atua no ramo de móveis, eletrodomésticos e móveis sob medida. Foi representante da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina (FCDL/SC), presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Turvo, e atuou na própria Cersul. “Tenho experiência no ramo cooperativista, pois fui do Conselho de Administração da Cersul no mandato do saudoso Ari Pessi. Pedimos com muita humildade o voto de confiança de cada associado para fazer o melhor por nossa cooperativa”, destaca.


Logo - Sicoob Credija colorida.png
Professoras Jéssica e Kelly.jpg
bottom of page