top of page
foto_site_menor_cópia.gif
Política e informações da região com credibilidade
  • Jarbas Vieira

Zé Milton: “Estou muito motivado para este novo mandato”!


Reeleito para seu terceiro mandato, o deputado estadual José Milton Scheffer (PP), conversou com o site na semana que antecede a posse, marcada para 1º de fevereiro. Zé Milton se disse motivado para o novo mandato e está ciente que sua responsabilidade com a região aumentou, já que será o único parlamentar do extremo-sul em atividade:

Jarbas Vieira: Quais os planos para este novo mandato:

Zé Milton: É uma nova oportunidade de aprender com esse novo momento da política. Continuarei focado nas bandeiras da agricultura, da saúde e do apoio as pessoas com necessidades sociais. Mas, pretendo atuar forte na questão do desenvolvimento econômico do Sul do Estado. Quero trabalhar para unir segmentos como universidades, associações empresariais e poderes públicos para segurar essa juventude em nossa região. Acredito que é possível e estou bastante motivado para isso”.

Jarbas Vieira: Como o senhor a relação do novo governo com a Assembleia?

Zé Milton: Acredito que todos teremos que passar por um aprendizado. A Assembleia tem que ser considerada, porque nela estão os representantes da população de diversas regiões. Um governo novo, com novas pessoas, novas mentes, pode trazer projetos interessantes. E isso é bom. Mas, além de bons técnicos, precisamos de bons políticos que possam dialogar com a sociedade, desobstruir barreiras, construir parcerias e é nesse ponto que estamos dispostos a contribuir.

Jarbas Vieira: Como ficaram suas emendas impositivas?

Zé Milton: As do orçamento de 2018 foram vetadas. E isso ainda vai ser discutido por nós na Assembleia. Já as de 2019 foram aprovadas e devem ser executadas.

Jarbas Vieira: Nos seus dois primeiros mandatos o senhor teve a companhia do deputado estadual Manoel Mota (MDB). Agora, será o único representante da Amesc. Sua responsabilidade aumentará?

Zé Milton: Sim aumenta a responsabilidade. Eu sempre digo que na nossa condição, não podemos abrir mão de nenhuma liderança, seja um vereador ou empresário. Vamos continuar presentes na região, morando em Sombrio. Vamos também melhorar os canais de comunicação com o gabinete e dialogar com toda a sociedade.


Sombrio saneamento
Sombrio saneamento

press to zoom
Fabrica de Sonhos
Fabrica de Sonhos

press to zoom
construshop.jpg
construshop.jpg

press to zoom
Sombrio saneamento
Sombrio saneamento

press to zoom
1/3
Ortobom
Ortobom

press to zoom
Fazae
Fazae

press to zoom
Ortobom
Ortobom

press to zoom
1/2
adelino banner.gif
bottom of page