top of page
  • Jarbas Vieira

Programação do 2º Natal Encantado em Jacinto começa com show nacional


O 2º Natal Encantado de Jacinto Machado promete ser um dos maiores eventos natalinos da região sul. Já na abertura, dia 1º de dezembro, sábado, sobem ao palco a dupla nacionalmente conhecida, João Neto & Frederico. O evento é gratuito e acontece na praça central da cidade. Segundo o prefeito João Batista Mezzari, a Administração Municipal, se esforçou para realizar uma programação diferenciada, e está fazendo um investimento para que o Natal de Jacinto Machado seja referência na região, atraia visitantes e movimente a economia da cidade. “Esperamos um grande público para a abertura e também nas demais noites da programação”, completa Gaiola. A decoração natalina iniciou pela Praça Capitão Jorge Tramontin e Rua Coberta, mas irá abranger ainda a Praça da Igreja Matriz, Calçadão, prefeitura e entradas da cidade. “Toda a decoração foi planejada para encantar a todos que visitem Jacinto Machado até o final do ano”, conta a secretária de Administração Ana Klock.

Abertura oficial

A abertura oficial do evento, a partir das 20h, contará com a presença de autoridades e a apresentação da música oficial do Natal Encantado, cantada por Jhulia Varela & Junior Nazário. Na sequência vai acontecer o acender das luzes, trazendo todo o clima natalino à Praça Central. Em seguida haverá uma apresentação dos jovens cantores líricos, campeões do quadro “Quem Sabe Canta”, Programa Raul Gil, em 2017, Delazeri & Juan Pablo e do cantor lírico Kauê Mateus Bellettini. A chegada do Papai Noel é um dos pontos altos do evento e terá um clima diferente este ano. Toda a magia no Natal será retratada através dos personagens natalinos, que farão um desfile para o público. E para encerrar a noite do dia 1º de dezembro, sobe ao palco a dupla reconhecida nacionalmente, João Neto & Frederico. A programação do Natal Encantado ainda terá o Natal Cultural e Feira de Sabores e Saberes, dia 8 de dezembro, e a noite de apresentações culturas e shows do Grupo Bond levada, dia 16 de dezembro e a programação do 2º Natal Encantado encerra dia 22 de dezembro, com o Natal Premiado da CDL e show com Grupo Sertanejo.

Programação Completa:

Sábado, 1º de dezembro

20h - Abertura Oficial com a presença de autoridades e a apresentação da música oficial do Natal, cantada por Jhulia Varela & Junior Nazário

20h30min - Acender das luzes

20h40min - Apresentação de dança dos alunos da EMEB Arizona

21h- Apresentação dos jovens tenores Delazeri & Juan Pablo e Kauê Mateus Bellettini

21h30min - Chegada do Papai Noel e entrega da chave da cidade pelo prefeito

22h- Show Nacional com a dupla JOÃO NETO & FREDERICO

Sábado, 8 de dezembro

14h - Natal Cultural no Calçadão e Feira de Saberes e Sabores

Domingo, 16 de dezembro

19h- Apresentações culturais

20h30min - Apresentação da Orquestra Municipal de Jacinto Machado

21h- Apresentação da Orquestra Essência do Louvor da Assembleia de Deus

21h30- Show com Banda Nova Geração

22h- Show com Bonde Levada

Sábado, 22 de dezembro (Natal Premiado CDL) – Trio CDL

20h30min- Sorteio prêmios do Natal Premiado CDL e show com Sanfonejo


Logo - Sicoob Credija colorida.png
Professoras Jéssica e Kelly.jpg
Toninho.jpg
bottom of page