top of page
  • Jarbas Vieira

PSL de Sombrio projeta chapa pura para eleição municipal


O resultado obtido pelo PSL na última eleição colocou a sigla em evidência para o pleito de 2020. O site entrevistou Clodoaldo Patrício (na foto com o suplente de deputado Rodrigo Turatti), que faz parte da linha de frente do PSL sombriense. De antemão, Patrício garante que a intenção do partido é a de concorrer com chapa pura daqui dois anos.

Jarbas Vieira: Qual avaliação do PSL de Sombrio sobre o resultado da última eleição?

Clodoaldo Patrício: Assim como no âmbito Nacional e Estadual o PSL Sombrio obteve grande sucesso no pleito eleitoral, ficando fortalecido com a quantidade de votos obtidos no Município tanto no primeiro, quanto no segundo turno das eleições. Resultado conseguido com uma campanha limpa e sem recursos financeiros, mas com uma enorme força de vontade e disposição daqueles que acreditaram na necessidade da mudança estadual e nacional, fazendo da sigla recém chegada um partido forte e consolidado.

Jarbas Vieira: O partido tem apenas uma comissão provisória. Qual o planejamento para o fortalecimento da sigla no Município?

Clodoaldo Patrício: O partido não tem apenas uma comissão provisória,mas sim uma frente de trabalho estabelecida e homologada, com formação da executiva em andamento com muitos nomes de pessoas que vieram e estão vindo com força de vontade e acreditando que ainda é possível fazer política honesta e sem alianças com as velhas práticas que impossibilitam a governabilidade, que fazem nosso município ter tantas necessidades na saúde, na agricultura, na infraestrutura, enfim... O que vemos é uma máquina com grande potencial, mas impossibilitada de funcionar. Isso que tem unido pessoas em volta do PSL Sombrio.

Jarbas Vieira: Quais os critérios para filiações e pretensas pré-candidaturas?

Clodoaldo Patrício: Para a filiação são bem-vindas todas as pessoas que estiverem em dia com suas obrigações civis e que realmente acreditam na possibilidade de um amanhã melhor, de um país livre da corrupção.

Jarbas Vieira: Você acredita que seja possível transferir os votos obtidos pelo PSL em 2018 para 2020?

Clodoaldo Patrício: Em relação a 2020, o PSL Sombrio acredita na mudança, com o resultado das urnas nacional e estadualmente falando, sabemos que é possível uma reviravolta no âmbito municipal. Acreditamos que devido as péssimas administrações, e a descrença das pessoas com esses políticos de carreira que vimos desde sempre nas administrações, realmente o PSL tem grande chance de em 2020 ser o representante de confiança do povo sombriense e ganharmos a prefeitura. Iremos concorrer com chapa pura, com apoio do nosso presidente Jair Bolsonaro e do nosso governador eleito, Comandante Moisés, e sem alianças com estes políticos tradicionais. Vamos ver novamente o que aconteceu com o País e o Estado.


Logo - Sicoob Credija colorida.png
Professoras Jéssica e Kelly.jpg
Toninho.jpg
bottom of page