foto_site_menor_cópia.gif
Política e informações da região com credibilidade
  • Jarbas Vieira

PP segue na campanha por Merísio!


Há uma teoria, formulada por parte dos adversários, de que o PP fará “corpo mole” neste segundo turno, em que Gelson Merísio (PSD) e Comandante Moisé (PSL) disputam o governo. A leitura é a de que o partido já elegeu Esperidião Amin (PP) senador e seus deputados, e de que o PSD no governo, novamente, cresceria ainda mais, consolidando a sigla como um dos polos da política catarinense. No entanto, aparentemente, os progressistas continuam focados na campanha. Muito pelo fato de que o partido está desde 2002 fora do Governo, tirando uma rápida passagem de Valmir Comin (PP) pela secretaria de Assistência Social. Essa distância ajudou na desidratação do PP em várias partes do Estado. Na quinta-feira, em Criciúma, Merísio, acompanhado do candidato a vice, Klenubing, e do senador eleito, Amin, estiveram reunidos com lideranças do sul que apoiam a sua candidatura. Participaram da reunião, o deputado estadual reeleito, Zé Milton (PP) e os suplentes Valmir Comin (PP), Evandro Scaini (PSD), Lei Alexandre (PP), prefeitos e vereadores da Amurel, Amrec e Amesc.

Palavras de apoio

No evento Amin salientou a competência de Merísio. “Nós temos um candidato com todas as qualidades para administrar o nosso estado. Vivemos um momento delicado da economia e precisamos de alguém que tenha experiência e projetos para Governar Santa Catarina. E o Merísio é esse gestor”, defendeu. Para Zé Milton a eleição de Merísio representará um novo capítulo para o Sul. “O Merísio tem o compromisso com nossa região de implementar um política fiscal diferenciada para a nossa região, afim de estimular a vinda de novas empresas e fortalecer as já existentes. Ele fez um bom trabalho na presidência da Assembleia que resultaram numa grande economia para o Estado”, destacou o sombriense.

Aliança com o eleitor

Em sua fala, Merísio reafirmou o seu compromisso com o desenvolvimento do Sul e apresentou os seus projetos para o Estado. Sobre o apoio dos demais partidos que disputaram o primeiro turno, destacou: “Eu quero o voto de todos os partidos. Minha aliança é com o eleitor catarinense. Meu compromisso é de trabalhar para o bem de Santa Catarina, em especial com o Sul”, afirmou.


Fabrica de Sonhos
Fabrica de Sonhos

press to zoom
construshop.jpg
construshop.jpg

press to zoom
Fabrica de Sonhos
Fabrica de Sonhos

press to zoom
1/2
Duzcara
Duzcara

press to zoom
Sombrio saneamento
Sombrio saneamento

press to zoom
Duzcara
Duzcara

press to zoom
1/2
Anuncio Câmara.jpg