foto_site_menor_cópia.gif
Política e informações da região com credibilidade
  • Jarbas Vieira

Deputada Geovania comenta posição sobre investigação do presidente Temer


Deputada federal Geovania de Sá (PSDB) emitiu nota a respeito de seu voto (vencido), a favor da investigação do presidente da República, Michel Temer (PMDB). Abaixo a íntegra do texto.

Olá, meus amigos.

Tantas pessoas têm questionado meu voto a favor da continuidade da investigação do presidente Temer. Eu tenho a resposta.

Antes de ser deputada federal e representar não somente os meus eleitores, mas todos os catarinenses, sou cidadã.

Como deputada, tenho o dever de manter a seriedade em minhas ações e cobrar o mesmo de meus colegas parlamentares, independentemente de partido.

Como cidadã, tenho o direito de desejar um país isento de qualquer tipo de corrupção e o respeito pelo dinheiro público. O respeito por cada cidadão que acorda cedo ou trabalha na madrugada para manter o sustento e a dignidade de sua família.

E isso não é discurso de direita ou de esquerda, apenas tenho minhas convicções. Tenho tudo aquilo que aprendi com meus pais e pelas palavras do Senhor. Tenho amor pelo meu país e por cada pessoa que aqui mora.

Votei pelo impeachment da ex-presidente Dilma, fui a favor da cassação de Eduardo Cunha e mantive a coerência em minhas decisões: votei pela continuidade da investigação do presidente Michel Temer.

E, ao votar pela admissibilidade, não o condenei a nada. Eu votei pela chance do presidente se defender das acusações que o fizeram.

Tenho minha consciência tranquila. Votei pelo certo. Votei pela minha vontade e pela vontade de mais de 93% dos brasileiros.

Que Deus abençõe a nossa nação.

O meu forte abraço a todos.

Geovania de Sá - deputada federal (PSDB/SC)


Fabrica de Sonhos
Fabrica de Sonhos

press to zoom
Construshop_cópia
Construshop_cópia

press to zoom
Fabrica de Sonhos
Fabrica de Sonhos

press to zoom
1/2
Revestir Jaison 2
Revestir Jaison 2

press to zoom
Sombrio saneamento
Sombrio saneamento

press to zoom
Revestir Jaison 2
Revestir Jaison 2

press to zoom
1/2
Anuncio Câmara.jpg