foto_site_menor_cópia.gif
Política e informações da região com credibilidade
  • Jarbas Vieira

Parlamentares pró Temer apostam no voto em lista


Contrários a opinião pública que imputou ao presidente Michel Temer (PMDB) a maior rejeição da história a um governante, os parlamentares que votaram pela sobrevida do peemedebista, impedindo que a denúncia contra o presidente chegasse ao STF, apostam na reforma política, com instituição do voto em lista, para permanecerem em seus cargos. Dessa forma, só teriam que garantir um bom posicionamento em suas legendas para continuarem no Congresso. A proposta que sempre surge em anos pré-eleitorais, tornou-se assunto de extrema necessidade entre os deputados. Isso porque, além, da sessão desgastante dessa quarta-feira, dia 02, há ainda a polêmica Reforma da Previdência para ser apreciada, outra demanda em que a população é amplamente contrária. Só para constar, segue o voto dos deputados catarinenses a respeito da denúncia do MPF contra o presidente da República:

Votos pelo arquivamento da denúncia: Celso Maldaner (PMDB), César Souza (PSD), João Paulo Kleinubing (PSD), João Rodrigues (PSD), Marco Tebaldi (PSDB), Mauro Mariani (PMDB), Rogério Peninha (PMDB), Ronaldo Benedet (PMDB) e Valdir Colatto (PMDB).

Votos pelo prosseguimento da denúncia: Carmem Zanotto (PPS), Décio Lima (PT), Esperidião Amin (PP), Geovânia de Sá (PSDB), Jorge Boeira (PP), Jorginho Mello (PR) e Pedro Uczai (PT).


Construshop_cópia
Construshop_cópia

press to zoom
1/1
Revestir Jaison 2
Revestir Jaison 2

press to zoom
Sombrio saneamento
Sombrio saneamento

press to zoom
1/2
Anuncio Câmara.jpg