top of page
  • Jarbas Vieira

Enquanto escolas estão interditadas, gerente de Educação faz política!


Confesso não ter acreditado quando recebi ontem esta notícia da Assessoria da ADR de Araranguá. Ela é a síntese do descaso do Governo com a Educação e também com outras áreas. Segue a nota:

“O time de gerentes do PSD na ADR Araranguá, liderado pela coordenadora Regional Gisela Steiner Scaini, recepcionou na tarde desta quinta-feira (16) a nova gerente de Políticas Socioeconômicas, Rurais e Urbanas da ADR Araranguá, Jane Aparecida Soares de Souza. Jane passa a ocupar a vaga de Everaldo “Beno” Martins, que assume a missão de coordenar politicamente o PSD na Região, ao lado de Gisela, que acumula funções importantes na Capital, no Partido que cresce significativamente no Extremo-Sul. Jane foi recebida pelos gerentes Nilson Costa (Educação), Patrícia Gomes Jones Paladini (Saúde) e a assessora de Comunicação Leneza Della Krás. O vereador Paulinho de Souza fez questão de participar da acolhida”.

Notas do site:

  1. Quer dizer que enquanto Sombrio tem praticamente todas as escolas estaduais interditadas, por falta de segurança e infraestrutura básica, o Gerente de Educação está dando boas vindas a correligionários? Não seria o caso de ele estar em Sombrio, ou mesmo na capital, tentando resolver o problema?

  2. Não faz dois meses que Beno Martins havia assumido essa tal de Gerência de Políticas Socioeconômicas, Rurais e Urbanas. Já vai sair? Qual projeto desempenhou nesse período? O que produziu em favor da região? E a senhora Jane Aparecida, quais qualificações tem para o cargo e o que pretende fazer?

Pedir para que agentes políticos não façam política é algo utópico, mas é preciso que haja um mínimo de discernimento. Em casos de emergência, como o de agora, é preciso trabalhar mais e "politicar" menos!


Logo - Sicoob Credija colorida.png
Professoras Jéssica e Kelly.jpg
Toninho.jpg
bottom of page