foto_site_menor_cópia.gif
Política e informações da região com credibilidade
  • Jarbas Vieira

Sombrio: Prefeitura comenta polêmica a respeito do Campeonato Municipal


O site JarbasVieira.com entrou em contato com a Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Sombrio, para verificar o posicionamento da Administração Municipal a respeito da polêmica iniciada após o prefeito Zênio Cardoso (PMDB) afirmar que o Campeonato Municipal de Futebol Amador só será realizado, se houver parceria da iniciativa privada. Acompanhe as respostas do assessor Fabrício Espíndola:

Site: O Campeonato será ou não realizado?

Fabrício: Todos os esforços estão sendo feitos para que sim, que o Campeonato seja realizado. O próprio prefeito e o diretor de esportes já têm ideias que serão colocadas no papel para respostas nos próximos dias.

Site: Acredita que diante da repercussão, o prefeito possa mudar de ideia?

Fabrício: O Prefeito Zênio é firme suficiente pra não ceder à pressão politiqueira de quem busca mídia e bagunça e também não discutirá isso via imprensa. Na hora certa todos saberão mais detalhes sobre o Campeonato, inclusive se acontecerá ou não, pois estamos vendo em todo o país o quanto prefeitos estão cortando gastos, como Dória em São Paulo que cortou custos do carnaval em prol da responsabilidade fiscal. E fazer por fazer, por pressão, deixando merendas e remédios faltarem nas escolas e nos postos não é do feitio do Zênio.

Site: Criou-se a primeira polêmica do ano em Sombrio?

Fabrício: O que a oposição está fazendo a gente já viu na questão Posto de Saúde Central, escola da Boa Esperança e tudo o que eles podem se aproveitar pra fazer politicagem barata com o povo de Sombrio, que já viu em outras ocasiões em quem acreditar e confiar.


dieli novo
dieli novo

dieli novo
dieli novo

1/1
Construshop_cópia
Construshop_cópia

Construshop_cópia
Construshop_cópia

1/1
Sombrio saneamento
Sombrio saneamento

Sombrio saneamento
Sombrio saneamento

1/1