top of page
  • Jarbas Vieira

Câmara de Sombrio entrega Moções de Reconhecimento nesta quarta-feira


Seguindo a tradição dos términos de cada ano, o Poder Legislativo de Sombrio fará hoje a entrega de Moções de Reconhecimento indicadas pelos vereadores. A sessão solene está programada para iniciar as 18h30min. Abaixo, segue a relação dos homenageados:

Homenageado: Lojas Sombrario, por seus mais de 25 anos de existência.

Vereador proponente: Agenor Colares Gomes (PMDB)

Homenageado: Escritório de Advocacia Empresarial Ferreira, Nascimento & Costa, por seus mais de 40 anos de esforços expedidos em prol da população sombriense.

Vereador proponente: Agenor Colares Gomes (PMDB)

Homenageadas: Neusa Bristot, Presidente do CEI Lar da Criança, e Milena Mendes Barbosa, Diretora do CEI Lar da Criança, pelos relevantes serviços prestados ao programa PROERD KIDS.

Vereador proponente: Agenor Colares Gomes (PMDB)

Homenageado: UNINTER, pelos trabalhos prestados à Educação no Município de Sombrio na área de Graduação e Pós-Graduação.

Vereador proponente: José Antônio da Silva (PSB)

Homenageado: Portal de Notícias Canal Catarinense, por experiência nascente e exitosa que contribui para pluralidade da abordagem e divulgação das informações em âmbito regional.

Vereador proponente: Marcello Fagundes Areão (PT)

Homenageado: Edmilson Pereira Colares, 3° Sargento Policial Militar do Estado de Santa Catarina, por seus variados e significantes serviços prestados à comunidade sombriense, na ocasião de sua passagem à reserva.

Vereador proponente: Marcello Fagundes Areāo (PT)

Homenageado: Associação Coral Sombrio, por seus mais de 30 anos trazendo, através da boa música, harmonia e calor humano ao Município de Sombrio.

Vereadores proponentes: Agenor Colares Gomes (PMDB) e José Antônio da Silva (PSB)


Logo - Sicoob Credija colorida.png
Professoras Jéssica e Kelly.jpg
Toninho.jpg
bottom of page