top of page
  • Jarbas Vieira

As falas progressistas no lançamento de Gilberto


Acompanhe o que as lideranças progressistas falaram no ato de lançamento da pré-candidatura de Carlos Gilberto de Oliveira a prefeito de Sombrio.

Professor Jusa, presidente do PP: “O Gilberto é uma pessoa que conhece o cidadão sombriense. Que vai estar presente e irá fazer uma gestão para todos. Estes fatores fazem que os partidos de oposição atestem o Gilberto como candidato”.

Deputado estadual Zé Milton: “Este dia se tornou um momento marcante para aqueles e aquelas que querem um novo rumo, de verdadeiras mudanças, para Sombrio. E a presença e a empolgação de vocês confirmaram que Gilberto é o nome para retomarmos o crescimento de Sombrio”.

Carlos Gilberto de Oliveira, pré-candidato: “Há algum tempo vinha recebendo pedidos para que eu fosse candidato. Decidi aceitar o desafio. Estou honrado de merecer a confiança de vocês. Vamos tornar Sombrio novamente uma cidade mais justa, com ações todo o tempo em todos os bairros (...) Quero fazer um programa de governo com a participação popular. Vamos retomar o diálogo com a sociedade e fazer obras que atendam a todos e não apenas uma parcela como vem ocorrendo nos últimos anos”.


Logo - Sicoob Credija colorida.png
Professoras Jéssica e Kelly.jpg
Toninho.jpg
bottom of page