top of page
  • Jarbas Vieira

Câmara: Mais um debate sobre o Samae!


Aconteceu mais um debate a respeito da proposta de gestão compartilhada entre o Samae de Sombrio e a Casan na Câmara de Vereadores. O tema predominou durante a sessão que teve clima pesado, com várias discussões, acusações e troca de farpas entre os vereadores, algumas, inclusive, de cunho pessoal. Houve até pedido de prisão do cidadão Tadeu Américo que, mais uma vez se manifestou durante a sessão, mesmo sendo informado da proibição regimental. Tadeu acabou se retirando da sessão antes que a Polícia chegasse até o local. Acompanhem trechos das falas dos vereadores:

Daniel Bitencourt (PSB): “A oposição tem mania de querer copiar o Zênio (a respeito da audiência pública realizada na semana passada)”.

Izaqueu Borges Mota (PP): “Ninguém rasga dinheiro não. Eu defendo o Samae. A Casan vai querer cobrar do cidadão esse investimento”.

Edson Martins, o Som (PMDB): “Deixa o homem trabalhar (prefeito Zênio), depois que terminar o mandato, falem, critiquem...”

Marcello Areão (PT): “Estamos propondo um projeto para que não se negocie a Samae pelos próximos 30 anos”.

Nego Gomes (PMDB): “Queremos debater a proposta, mas queremos debater com a dupla Zé Milton e Professor Jusa”.

Cezar Luchina (PSD): “Temos que nos apegar a forma como esse contrato será feito. O que e como a Casan fará esses investimentos. A população é que tem que sair lucrando”.

Lucas Coelho (PMDB): “É uma discussão fora de época. Primeiro deveríamos ouvir como será a negociação e os atrativos, para depois iniciarmos a discussão”.


Logo - Sicoob Credija colorida.png
Professoras Jéssica e Kelly.jpg
Toninho.jpg
bottom of page