top of page
  • Jarbas Vieira

Dema: Se o PSD me quiser, eu me filio!


Após uma reunião na noite de ontem (23) com as principais lideranças do PSD de Sombrio, o ex-secretário regional, Ademir da Silva, o Dema anunciou o interesse de filiar-se na sigla e levar consigo um bom número de lideranças. Em conversa por telefone, Dema fez o seguinte relato da decisão:

Jarbas Vieira: Sua ida para o PSD é possibilidade, ou realidade?

Dema: No que depender de mim está 100% certo. Minha decisão está tomada. Se o PSD me quiser, eu me filio hoje mesmo.

Jarbas Vieira: Você tinha outros convites, porque a opção pelo PSD

Dema: Quero levar meus companheiros. Tinha um convite do PP para me filiar e ser candidato, mas quero levar um grupo comigo, e no PP isso seria muito difícil.

Jarbas Vieira: Viria para ser candidato?

Dema: O PSD já tem uma pré-candidata, que é a Gislane Cunha. Eu a apoio totalmente. Se a Gislane quiser ser candidata a prefeita terá o meu apoio e do grupo que virá comigo. Caso ela não deseje ser, eu colocaria meu nome a disposição como opção. Queremos formar um projeto diferente para que o PSD tenha cabeça de chapa.

Jarbas Vieira: Mas o PSD tem sido cogitado como possível vice do PMDB...

Dema: Bem, daí estarei fora. Não há possibilidade de vir apoiar o atual prefeito em qualquer projeto. Agora se o PMDB quiser ser o vice do PSD 100%. Aliás seria uma composição que me deixaria muito feliz.

Jarbas Vieira: E quanto a ser vice do PP?

Dema: Bem, daí seria uma decisão do partido que não poderia me opor. Minha única condição para me filiar no PSD é a de não apoiar o PMDB, mas a ideia é construir um projeto em separado, mas nesse caso, eu não seria vice de ninguém...

Jarbas Vieira: O PSD lhe deu um prazo para aceitar, ou, negar sua proposta?

Dema: Não falamos em prazo. Entendo que o partido precise refletir, já que hoje faz parte do governo, mas eles sabem que quero definir esta situação o quanto antes, de preferência, até o final deste mês.


Logo - Sicoob Credija colorida.png
Professoras Jéssica e Kelly.jpg
Toninho.jpg
bottom of page