top of page
  • Jarbas Vieira

Jacinto define datas para inaugurações


Prefeito de Jacinto Machado, Antonio de Fáveri (PT), e seu vice, Adelor Emerich (PP), reuniram-se na última semana com o primeiro escalão do governo municipal para tratar de vários assuntos, dentre eles as datas para inaugurações de obras já concluídas. O prefeito disse que o ano será marcado pela entrega e início de importantes obras e agendou as datas inaugurais de cada uma delas. Ele também pediu a todos muita cautela, procurando se adequar ao orçamento. “A Câmara limitou em 15% o remanejamento da verba do orçamento municipal em 2016 e por isso cada ação que ultrapasse esse percentual deve ter autorização dos vereadores. Espero que isso não prejudique os programas sociais, saúde, educação e obras, que não podem ser remediados”, destacou. Ficou definido também que o horário de atendimento voltará ao normal, em dois turnos, no dia 22 de fevereiro.

Inaugurações

- Dia 19 de fevereiro, às 17 horas, será inaugurada a Avenida Afonso Possamai Della (foto), próximo a rótula da rodovia José Tiscoski.

- Dia 22 de fevereiro, às 16 horas, será entregue a obra do Bloco 02 da EMEB Arizona.

- Dia 25 de fevereiro, às 15 horas, entrega da ampliação da UBS e Academia de Ginástica de Pinheirinho do Meio.

- O Complexo Esportivo Albino Zanatta também deverá ser entregue, durante um evento especial que será promovido pela administração municipal, com data a ser divulgada.


Logo - Sicoob Credija colorida.png
Professoras Jéssica e Kelly.jpg
Toninho.jpg
bottom of page