top of page
  • Foto do escritorJarbas Vieira

100% dos bairros com obras: Pavimentação no bairro Santa Gertrudes está em licitação!



O bairro Santa Gertrudes, mais novo dos 13 de Sombrio, terá sua primeira obra de pavimentação de uma de suas principais ruas, ligando ao bairro São Francisco. A licitação está em andamento e a ordem de serviço deve ser entregue nos próximos dias. Com isso, a Prefeitura de Sombrio que já tinha pelo menos uma obra em cada comunidade de Sombrio e mostrou as transformações nos seus dois Distritos, agora tem também obras em 100% dos bairros.


A obra também contará com um amplo trabalho de drenagem, que resolverá o problema de saúde pública causado por um valo a céu aberto. “Sempre falei que faria obras em todos os bairros, distritos, comunidades, todos os cantos de Sombrio. E mais do que obras, que agiríamos em saúde, educação, esporte, cultura, turismo, agricultura, assistência social e desenvolvimento econômico. Aliás, estas ações além das pavimentações, atingem um contexto maior. Como a reforma da escola Nilza Matos pereira, no Caic e o novo Posto de Saúde ali do lado. Ambos estão a disposição e melhoram a vida de pelo menos três bairros: São Luiz, São Francisco e Santa Gertrudes”, comenta o prefeito Zênio Cardoso.


O prefeito lembra ainda que, seja em projeto, ou já em licitação, até o final de sua gestão, dia 31 de dezembro, outras obras importantes serão lançadas. “Há uma expectativa para obras maiores que aguardamos as liberações burocráticas para anunciarmos, mas há as ruas menores, que também têm moradores. Que também têm famílias que precisam ter seu dia a dia melhorado. Não tem como fazer tudo em oito anos, ainda mais do jeito que Sombrio estava, mas é inegável que a cidade mudou pra melhor em todos os locais e todos os setores”, relembra.

Logo - Sicoob Credija colorida.png
Professoras Jéssica e Kelly.jpg
Toninho.jpg
bottom of page